quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ainda sem rumo.

Olá queridas, venho por meio deste dizer que ainda estou sem rumo de vida para os próximos meses! rs

Hoje faz nove dias que estou online, mas sinceramente, parece que já to há um mês, sensação de eternidade, nem acredito que foi na semana passada que recebi a ligação da APC.

Pois bem,falemos agora das famílias que apareceram no meu app, foram 5 até agora. Vou explicar direitinho tudo pra vocês!

Fiquei on na terça à noite e na madruga de quarta tinha uma familia de Tennesse no meu perfil, eram 4 kids, nao gostei de cara mas como era a primeira família aceitei falar pelo skype, conversamos cerca de 40 minutos, eu, a host, au pair brasileira e as 4 kids gritando e super ativas! hahahaha preciso dizer que dispensei no dia seguinte?

Ainda na quarta apareceu outra de Minnesota, também 4 kids mas a host era maravilhosa, me mandou emails dizendo que tava super interessada em mim e que esperava que eu tivesse também, mandou uma cartinha com todas as minhas possíveis perguntas já respondidas de uma forma super linda, sabe? Eu juro que fiquei com o coração na mão em dispensar, mas tive que fazer, porque eu sei que não posso dar conta de 4 crianças, gente. De que adianta eu fechar e chegar lá e desistir?

Ai na quinta à noite entra uma de Michigan só com duas kids e parecendo ser simpática também, aceitei conversar e falamos no domingo por quase uma hora, ela era bem legal, horário bom com as kids, carro so pra mim e queria me levar sempre nas viagens, bem acolhedora, sabe? Conversei com a au pair deles que é brasileira também e me disse que eles eram mara e bem flexíveis com a gente, bem legais de verdade. Mas nao adianta, nao me interessei muito pela cidadezinha que moram e nao senti que deveria fechar com eles, na verdade, eu juro que tentei fechar, mas quando pensava em ir já tinha vontade de voltar! :(

A quarta entrou no meu perfil na sexta à tarde e era dois meninos de 3 e 4 anos, de Denver, mas os dois trabalhavam em casa, dispensei na hora, nao sou boa trabalhando tao sob pressão assim, fato!

E finalmente, a quinta entrou no meu perfil segunda à noite, uma mãe divorciada e um menino de 2 anos, de Virgínia, eu super me interessei por essa, conversamos terça à noite por duas horas e ontem à noite também rapidinho, eu juro que já estava pensando em fechar com essa, ia embora dia 27 de junho já (confesso que essa data nao me agradou muito, mas se eu sentisse, iria mesmo assim), mas depois comecei a descobrir umas coisinhas na mae que nao gostei, sabe? Tipo, cheia de regrinhas, bem rígida e não muito amável, sabe? Nao sei explicar ao certo isso pra voces, mas sabe quando voce sente que a pessoa nao ia ter um relacionamente tão legal com voce? E pronto, hoje pela manhã dispensei essa também, confesso que com o coração na mão, mas acreditando que se fosse pra ser essa a minha família, Deus não ia permitir que eu fizesse isso, entao dispensei!

E agora estou mais uma vez sem família no meu app, confesso que isso me da uma certa agonia, sei la, voltei ao início, sabe? E parece que nunca mais vai aparecer outra família pra mim porque já recusei essas, sensação de tristeza! :/

Mas eu continuo com fé que Deus vai me mandar na hora certa a família certa e só me resta esperar!

Beijos

5 comentários:

  1. Ahhhh vc dispensou uma família da Virgínia?!
    Tô conversando com uma família de lá...rsrs
    E agora...se aparecer mais alguma de lá vc segura heim...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... td bm? Realmente eh muito imortante sentir o famoso felling...
    Quanto a cidade nao se preocupe... vc tendo carro vc consegue ir pra todo canto... conheci uma familia mara com quem fechei... juro nao eh a cidade que imaginei morar... mas estou mto confiante de que terei um ano otimo com essa familia. Beijos e boa sorte linda!

    ResponderExcluir
  3. Menina, não fica assim nao! Quando eu fiquei on passei um mes inteirinho sem nenhuma familia no meu app =x
    Vai dar certo, tu vai ver =DD
    Boa sorte!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que triste =/
    Mas é assim mesmo. Ser Au Pair vai do 8 ao 80. Tem horas que você tá tão feliz, que nada parece te abalar! E tem horas que vc tá tão triste, que nem mesmo o fato de estar prestes a realizar o seu sonho, te deixa feliz.
    Vá com calma e siga o seu coração, mas use também a sua razão. Pelo que li, acho que você tomou a decisão certa com as famílias que passaram.
    Boa sorte pra que a família certa apareça =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Isa na hora certa a família perfeita vai aparecer pra vc! Eu tive contato com 9 famílias e sei o que vc está sentindo, essa angústia que parece que não vai aparecer mais.... mas relaxa que Deus sabe o que faz :) Em breve nos encontraremos nos E.U.A
    Boa sorte flor, bjs.

    ResponderExcluir