segunda-feira, 6 de junho de 2011

I have a match!

Ê sensação boa essa, né? Eu tenho um match!!!!!!

Depois de falar com 7 famílias e não gostar muito de nenhuma a ponto de fazer um match, eis que quando acordo na quarta passada e entro no meu email cedinho me deparo com uma notificação da APC, dizendo que tinha uma família de Seattle com uma bebê que estará com 7 meses quando eu chegar, gostei de cara da família, sempre achei melhor cuidar de bebês, eles são muito fofos e adoráveis (quase sempre! rsrs).

Também tinha um email da minha hostA me perguntando como eu me sentiria em cuidar de um bebe, respondi que amaria e que ela poderia me fazer perguntas ou me ligar, entao marcamos ligação pra o dia seguinte, gostei muito da família e conversamos por 50 minutos, depois trocamos uns 4 emails e outra ligação no sábado à noite, quando ela me perguntou como eu me sentiria em ser au pair deles, eu falei que adoraria, ai ela fala que vai checar as minhas referencias e me ligava em alguns dias, mas quando fui dormir no sábado umas 22h30 passei pra ver meu email e tem um dela dizendo que chegou a conclusão que eu seria uma ótima au pair pra filha dela e perguntou se podia fazer o match comigo, e eu aceitei, claro! :)

E vocês não sabem do melhor, eu não sei se comentei aqui no blog alguma vez, mas eu entrei nesse processo com uma amiga minha da facul, super amiga mesmo, ela ta embarcando pra Seattle essa semana, vai cuidar de gêmeos de 6 meses, e vamos morar pertinho uma da outra, a 15 minutos de distância! Deus poderia me dar um presente melhor que esse? To muito feliz! A minha host já quer playdate com os bebes dela também, que coisa lindaaaa!!

Eu embarco dia 08/08, então se alguém for na mesma data ou souber de alguém que vai também, me avisa!Muito obrigada a todas que me apoiaram e sei que vão continuar me apoiando, valeu de verdade!

beijo

19 comentários:

  1. Isaa PARABÉNSSSSSSS!!!!! Uhulll
    Tô muito feliz por você!!! E vc não sabe...ainda não postei nem nada acabei de saber...Eu tenho um match tbm!!!!! me ligaram hj lá da agência...uhulll...e me perguntaram se eu estaria disponível nesse mesmo dia que tu (08/08) e eu disse que sim!! Só estou esperando o e-mail de confirmação, acredita?! Já pensou, nós embarcando juntas?! Seria muito legal!
    Mais uma vez, parabéns pelo match...e tenho que dizer que vc foi muuuuito rápida, nem deu pra sofrer tanto né...hauahauahuahau.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Apesar que não sei se tu sai de SP

    ResponderExcluir
  3. Isa, to muito feliz por vc, viu! Parabéns =DD

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. A Isa...já sabia que era tu, não precisava nem assinar...rs...Uhulll...q legalll!!
    Então...estou indo para Great Falls, VA...fica a menos de 30 minutos de DC.
    Meu blog tava com esses problemas ha alguns dias atrás...daqui a pouco volta ao normal.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sim, vamos para NYC juntas!! Vou pela CC e meu treinamento será em Long Island, NY.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É mto boooooooooooooooooooooooooooooooom fazer match, né?! HAUHAUAHUAHAU .. puts... senti isso no domingo... meu Deus! rsrsrs ... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... vc vai estar bem longe de mim :( .. eu vou estar em Merrick, NY mas ... boa sorte pra vc em Seattle! que vc tenha um ano incrível e pertinho do Canadá! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Isa, to chocada e mega feliz por vc!!! Eu sempre digo que Deus prepara o terreno certinho pra gente é só não perder a fé!
    Eu espero que vc esteja muito feliz mesmo! Eu to aguardando a ligação da APC.. mega ansiosa, pra variar!
    É 'so um baby mesmo!?.. Ai que delicia!!

    Beeeijo
    Gaby

    ResponderExcluir
  8. OII Isa, meus parabéns pelo seu match, que tudo isso heim, eu fiquei mega feliz quando tive o meu, e vai perto de sua amiga ainda, que mara !! to torcendo por vc .. bjinho

    ResponderExcluir
  9. Nem fale meu cel já ta na minha cola! Não sai de perto! To super ansiosa, com um pouquinho de medo.. aliviada, mas bem nervosa!

    Eu vou rezar por vc sim, já ta na lista de orações! O visto vc vai tirar de letra! Aliás, vai tirar de letra tb, cuidar da baby.. tuuudo de bom! Adoro bebes... Eu estava sumida mesmo, sem tempo.. foda! Mas agora to de volta! Agora tenho assunto! hahaha... Isso reza por mim! Reza que eu vou, e vou adora Seattle! =D

    beeijo

    ResponderExcluir
  10. UUhhuuuuulllll.... Parabéns Isa....
    Fiquei muito feliz pelo seu match, viu como ter Fé vale a pena? rsrs
    bjss e boa sorte com o resto do processo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Isa!! Q ótima noticia =)
    Agora correr atras do visto, mas tudo com calma!
    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Bela, já marcou seu visto?

    Pra quando? Vai dar tudo certo pra gente, se Deus quiser, né...tô um pouco apreensiva...rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa...notícia não muito legal. Não vou embarcar na mesma data que tu...vou uma semana depois...recebi o e-mail oficial, com a data oficial...rs.
    Mas desejo desde já uma boa viagem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Bela : ) obrigada! se Deus quiser vai aparecer uma ótima family! *_* só a ansiedade que é muita!

    Boa sorte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  15. gente, que sucesso! Parabéns! vc conversou com mtas familias, cara!!!!!!! Ai, imagina poder ficar perto de uma amiga? Não deve ter coisa melhorrr xD

    Já marcou o visto?!!!!!
    Boa sorte daqui pra frenteeee!!!!!!!
    Vai dar tudo certo! Aliás, já deu.
    É só ir la BUSCAR seu visto e partir pros sazunidos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Isaa... Meio atrasadinho mas a intenção é a que vale!! Fica tranquila que vai dar tudo certo! Mas essa nossa montanha russa de emoções é complicado mesmo, eu nem sai ainda do Brasil e já tô de homesick! Rsrsrs.. aiai, faz parte!! Bjinhos! Se cuida..

    ResponderExcluir
  17. Claro que torço por ti!! Sempre! Estamos juntas nessa, vamos viajar muito por lá...rs. Minha entrevista está marcada para dia 30 agora, 7:30h. E o seu? De verdade, TÔ TORCENDO MUITO AQUI POR TI!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Meus parabens !!!
    Depois que a familia apareceu foi tão rápido né !!!
    VC deve estar se sentindo ótima !!! meus parabens e que Deus ilumine esse caminho que vc escolheu ! boa sorte !

    ResponderExcluir
  19. Oi Isa, td bem e vc?

    Ah meu processo tá na msm entra e sai família e nd dá certo então ñ tem mto o que escrever por isso ñ estou postando, mas sempre to aqui vendo as novis das outras au pairs.

    Enfim parabéns pelo seu visto \o/ q bom q conseguiu...Embarca qdo? E pra onde?

    Congratusss... e torce por mim...hj entrou mais 2 familys novas, marquei de conversar essa semana.
    To pensando em esperar até outubro mais ou menos, e se nd der certo to pensando em ir nas minhas ferias fazer um curso de um mês ..será q rola?!? To na dúvida ainda.
    Bom vou deixar rolar...

    Bj bj e bom fds!

    ResponderExcluir