domingo, 20 de março de 2011

App e outras 'coisitas' mais!

Uma de minhas fotocolagens com as crianças na creche!
Gente do céu, meses que nao escrevo nada aqui, abandonei meu querido blog, mas por um bom motivo, ta? O lindo app ja ta pronto, nao eh dificil, mas da muuuuuito trabalho, referencias, horas na creche, perguntas no site, carta e o tãooo temido vídeo, que inclusive estou acabando de gravar exatamente agora!

gente, eu to hiper ansiosa pra entregar tudo na STB essa semana, ainda! To querendo passar pra outra etapa desse processo, q nao será menos ansiosa, mas a parte de ficar on e das familias! ás vezes tenho a sensação que esse processo nao vai acabar nunca, mas como diz o meu orientador: 'uma etapa por vez e você chega lá!' =D

Manas, fiquei sabendo pelo meu orientador da STB que começo de maio chovem famílias no site à procura de au pairs, entao eh bom a gente ta estar on até la! Deus queira q dê tudo certo!

e enquanto nao fico on continuo nessa ansiedade e com a minha vidinha normal...como vcs sabem, sou jornalista recém formada, entao ainda to no fim do meu estágio em uma empresa e depois espero embarcar pra os Eua! :)

To seguindo várias meninas e adorando ver os sonhos q ainda estao no comecinho, outras q já estão com match e algumas q ja estao felizes na terra do Tio Sam! É muito bom ver o sonho realizado, depois de tanta luta e força de vontade a gente poder realizar algo por nós mesmas! vamos embora galera!!

e manas, quem precisar tirar dúvidas sobre o app eu estou à disposição, ta bem?

beijoo

9 comentários:

  1. Obrigada pelo coment lá no blog Isabela!!
    Bom receber elogios...rs
    Vi que estamos mais ou menos na mesma fase de entrega de app e fiquei bem animada em saber que chovem famílias no mês de maio, pois entrego tudo em abril e estarei on até lá...
    A fotocolagem tá bem legal... =]

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela, gostei da sua fotocolagem !!
    to meio parada no meu blog pq minha vida anda uma loucura, mas passa lá.. to esperando ficar on tbém. boa sorte em tudo. to seguindo vc.. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que bom que gostou do meu post, agradeço de coração. Sobre o processo, pretendo ir pela CC, mas ainda não dei entrada por falta de $$, estou desemrpegada [so sad...]. Vou na próxima palestra e pedir pra eles enviarem o APP por email pra eu já ir fazendo o que dá, mas, oficialmente, só depois que eu estiver trabalhando... afinal não é só o processo, né?!
    A sua foto colagem tá linda, à propósito, e tb gostei muito do blog!
    Bjs e no que eu puder ajudar, é só falar!

    ResponderExcluir
  4. Oie Isa, vc tbm ja esta bem adiantada bem mais do q eu, boa sorte pra ti no teste de inglês ARRASA!
    beijo e estou seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa..Agradeço sua visita no blog, estou aqui para retribuir.
    Ain guria de Deus to empacada nesse video, não sai do papel por nada kkkkkkkkkk Eita preguiça!! Credo.

    Mas vamo que vamo, q o q importa eh nao parar ne heheh

    Bjaoooo, to te seguindo já

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa! Que bom que gostou do meu vídeo.. como eu disse no texto, né. Eu fiz super simples para poder aproveitar o máximo do tempo para falar e falar e falar! rsrsrs... Já estou te seguindo também e se você reparar, BOA parte das meninas que viajam para ser Au Pair também são jornalistas! HAHAHAHA. te juro, a maioria! Igual concurso de miss. SÓ TEM JORNALISTA! Incrível!

    Espero que continue checando sempre as novidades lá no blog.

    Eu entrego o meu app AMANHÃ! Está prontíssimo e também ja faço o teste de inglês! Estou ansiosíssima. Devo ficar online ainda em abril, a época que tem MAIS familias!

    BOA SORTE PRA GENTE e continue postando sempre aqui no blog. Já coloquei na minha lista de favoritos!

    Se quiser, me add no msn também nathcoelho28@hotmail.com
    A gente pode sempre ir conversando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Isa.. tudo bem?
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo coment!! Boa sorte na entrega do seu APP, vai dar tudo certo! E logo mais estaremos ON finalmente (estou há 2 semanas esperando jah.... =/).
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Vc viuu que maraaaaaa!! California.. nao quero outra vida não hahahahaha...

    Q bom que conseguiu terminar o app..é muito chato mesmo.. agora esperar as familias aparecerem!!!
    Fica calma que tudo dará certo!
    Se precisar de algo é só falar!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, obrigada de coração pelo comentário!
    Ai, nem me fale em espera! Tô esperando a seculos pra começar e entregar tuuudo! Não vejo a hora!
    Ansiedade pura!... =D Mas não fica preocupada com isso não a minha prima foi correta com isso, pq na maioria das vezes os médico não pedem esses exames, oq deve ser feito antes ir! =D Mas relaxa!
    Ah, adorei o post e a fotocolagem! Muito fofas!
    To te seguindo ook?
    Vc pretende ir quando!?

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir