sábado, 2 de abril de 2011

Passei no teste de inglês!


Queridas manas, postando agora pra dizer que a ansiedade diminuiu, passei no teste da STB! \o/

To super aliviada, cheguei la na SBT sexta à tarde com o que faltava pra completar meu app e pra fazer o bendito teste, quando descubro que meu orientador nao trabalha mais lá (longa historia), mas outra pessoa maravilhosa agora passa a cuidar do meu processo, to hiper feliz pq to me sentindo mais segura com ela!

No começo fiquei insegura e com medo de fazer o teste com outra pessoa, mas o resultado foi melhor do que eu esperava: 8!

Perguntas básicas como 'pq vc quer ser au pair?', 'o q vc espera da familia?','qual a sua religião?', entre outras. Respondi tudo e passei, me livrei do app, segunda ou terça pela manhã eles enviam pra sampa e revisam! Deus  queira que dê tudo certo!

Só tem uma coisa nova que minha orientadora pediu pra eu fazer e mandar o mais rápido possivel: CNH internacional. Eu li e sabia q isso é so depois do match com a família, mas ela falou que o ideal seria fazer logo q ela manda pra eles anexarem depois no processo. segunda vou no Detran e solicito, pelo que me lembro, da última vez que procurei saber, era 75 ou 80, sei la. e com dois dias eles entregavam! :)

bom, é isso manas! ahhh, faz um tempo que tento postar meu vídeo aqui pra vcs darem uma olhada, mas nao to conseguindo, nao sei se eh minha net que ta lenta ou é problema do blog, tentarei postar terça do inglês, a conexão de lá é muito rápida!

beijoo

7 comentários:

  1. Eeee viva a Isa! =D
    É um alivio né mana?
    Mas agora vamos eliminando outras etapas certo?!

    Bjoooocas..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Belaa!!!
    Cheguei a fazer o teste da STB tbm, mas no fim me decidi pela CC...rs
    E tenho que dizer...o design do teu blog é muito legallll. Me ensina a fazer isso!!!???
    hauahauahuahua

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSS!!! Que bom... uma etapa a menos pra ti preocupar!
    Eu tb preciso ir atras da minha PID ..URGENTE! mas cadê tempo pra isso?
    Boa sorte agora com o aceite! bjins

    ResponderExcluir
  4. Uhuuull... \o/
    O teste não é um bicho de 7 cabeças.. só de umas 5 hehehehe... é tranquilo neh, as perguntas são praticamente as do app!
    Que bom que gostou do texto, eu amei e concordo com as coisas que li... é dificil conviver com pessoas que nem conhecemos e ainda por cima que tem uma cultura diferente da nossa... maaas, vamos provar que dá certo! hehehe

    Eu ainda to preenchendo, na verdade to esperando uma referencia, o laudo médico e fazer o vídeo --boring-- pra entregar, mas já tenho quase tudo engatado! =D E o que me atrapalha é que trabalho 10hs por dia.. o dia toooodo! =S

    Eles te disseram alguma coisa sobre a ligação!?

    Beeijo grande!
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. Obrigadinha pelo seu comentário, ainda bem que gostou. =D

    bjooooo...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...claro que não tirei onda...eu falei sério!!! Não fazia idéia que tinha se inspirado no meu pra fazer...nem passou pela minha cabeça...hauahauahuaah...ri muito quando vi seu comentário no meu blog...rsrs.
    Falei sério sim, me ensina...please?!

    Beijos Bela

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Primeira vez aqui no seu blog e jah leio booooas noticias!!!
    Parabens nesse degrau conquistado...
    Te desejo TODA a sorte nesse processo,.. que nossa,... eh de suar e de desafiar nossa paciencia. ehheheeh
    Vai dar tudo certo, com certeza.

    Obrigada pela visita.
    Tbm estou te seguindo.

    Olha, realmente fiquei com uma BAITA dor de cabeca sim... incrivel.
    Pq assim, eu sempre falava, mas todos os dias entro no skype para falar com minha mae.. entao volto a pensar em portugues. mas naquele dia... nao falei com ela... caramba!!!!!! nao tem nocao. Sorte que trouxe paracetamol pra ca. hauhuahuahua

    bj bj bj bj pra vc.
    Se cuida.

    ResponderExcluir