sábado, 9 de abril de 2011

PID pronta!

Olá manas! Postando pra dizer que a minha PID já ta pronta. Fui no Detran na terça pela manhã e quinta quando liguei me disseram que já estava pronta, só 2 dias! :) fui com uma amiga, Larissa, que também vai ser au pair, ta na mesma fase q eu, enfrentamos uma 'pequena' fila pra pegar a senha e depois um 'super querido' senhor nos atendeu, deu entrada no processo e pagamos uma 'linda' taxa de 71,15. Oh céus, to gastando dinheiro q só esse mês! =/

Ontem pela manhã cedinho fui buscá-la e levei rapidinho na STB, ja enviaram pra sampa! :)

Vou colocar a foto dela aqui pra vcs verem, notem que parece um livrinho e nao uma carteira. Porque sim,eu juro a voces que imaginava que seria igual a minha CNH, apenas com o nome internacional! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas quando a mulher me entregou, me surpreendi!


é isso, manas! agora é continuar na espera pra ficar on!

beijo






6 comentários:

  1. Oi Bela!!
    Q bom que está adiantando as coisas...eu só não adiantei minha PID ainda porque minha CNH é provisória e vence em dezembro, daí vai que dou azar e só consigo uma família só ano que vem...kkk.
    Obrigada sempre, pelos coments, DICAS, elogios. Com certeza vamos sim, nos encontrar nos EUA ou aqui né, nunca se sabe...rs
    E obrigada por me ensinar o passo-a-passo do design do blog...rs.

    Beijinhos, flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela ta adiantando td ai, q bom heim. eu to esperando ficar on pra tirar minha PID. E sabe Deus qdo vou ficar on kkkk to desanimando d esperar já. o meu medo é e se me bloquearem de novo.. AFF dai vou chorar mto, mas desistir jamais kkk.. boa sorte em td... Seu blog ta lindo... o meu nem consigo por minha foto lá e meu perfil kkkk to apanhando dele. bjo

    ResponderExcluir
  3. oi Isabela! td bom??
    Tb estou fazendo o programa pela STB, e fiquei curiosa qnd vi aqui que eles te pediram pra fazer a carteira internacional já...pq minha orientadora me disse que tem que fazer só quando fizer o match com a familia...vai entender! hahaha
    bjooos
    me segue lá :)

    ResponderExcluir
  4. Orras.. jura que vc pagou só isso? Minha mãe passou no detran e falaram que custa 180,00 .. choqueeeei!!
    como faz p solicitar? tem que fazer aquela declaração solicitando? como que é?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Isa, não reclama do valor da sua PID nãaaao.. a minha vai ser 180,00 e tralala. Então relaxa pq podia ser pior.... hehehehehe

    Ai nem me fale nesse video, e já fiz umas partes, mas ainda falta outras cositas maaas... mas vamo que vamo.. vc me ofereceu ajuda e eu vou aceitar, tenta me mandar nesse email: gabrieladome@gmail .com
    Eu preciso de ideias! Nossa, tá dificil... o problema é o que falar... eu pensei em separar tudinho, tipo: primeiro de mim, depois da minha familia e amigos e depois das kids e dizer pq quero ser au pair e tals... o que vc acha?

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog...desculpa a demora pra responder...é que a vida está uma loucura aqui...
    Já estou te seguindo!!
    Parabéns pela PID!!!
    Bjos

    ResponderExcluir