sexta-feira, 22 de julho de 2011

15 dias pra o embarque!

Mesmo eu escrevendo esse post agora ainda não consigo acreditar que daqui a 15 dias estarei em São Paulo embarcando rumo ao desconhecido!

Eu não comecei a me despedir de ninguém ainda, isso vai ser bem complicado porque sei que vou sofrer muito, ultimamente tenho ficado em casa curtindo a minha família e namo, e tentando me organizar pra viagem..as próximas duas semanas sairei mais de casa pra curtir melhor o meu Brasil! :)

Em relação às malas, eu ainda nao tenho certeza de tudo o que vou levar, só sei que será pouca coisa em uma mala média e uma mochila, porque comprarei roupas lá nos EUA, também andei adiantando os presentes pra família (nos falamos todas as semanas e sexta passada chegou pelo correios um livro que eles fizeram com várias fotos de Seattle e da casa pra mim. Achei muito fofo!) mas ainda preciso comprar algumas coisinhas, tanto pra eles, quanto pra mim!

Eu to numa mistura de sentimentos, uma hora tenho vontade de ir, aprender e conhecer mais do mundo, mas em certos momentos a saudade antecipada de quem eu amo é tão grande que me dá uma vontade de jogar tudo pra o alto, tudo por medo do desconhecido. Muito ruim isso, sério.

Mas eu sei que se Deus permitiu que eu chegasse até aqui é porque isso está nos planos Dele para a minha vida, eu confio Nele e sei que não irei sozinha, papai do céu e anjo da guarda estarão ao meu lado, sempre! :)

A próxima vez que voltarei aqui será com o tão famoso 'Last Post From Brazil'.

Termino deixando pra vocês uma frase que recebi em um email há umas semanas, sempre que me bate o medo eu penso nela e me acalmo:

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não irá protegê-lo".

4 comentários:

  1. Olha, vou te dizer uma coisa de coração: eu não te conheço pessoalmente e a nossa amizade faz pouco tempo que existe.. maaaas.. parece que a gente se conhece a muuuito tempo! Eu nunca fui de ter muitos amigos, sou bem pé atrás com isso, mas com vc não tem como, nega! Vc contagia, espalha seu sorriso e carisma por toodo lado! E é por isso que rezo e desejo toda noite antes de dormir que Deus ilumine seu ano e te muitos momentos maravilhosos durante seu ano! Vc merece tuudo de bom, prova disso é a HF super bacana que vc conquistou!
    Muito obrigada por todos os conselhos que vc me deu.. me ajudam bastante! Injeção de coragem é com vc!!!
    Vou parar por aqui! =D.. Chega neh! rs..
    Pode ter certeza que quando surgir uma familia de Seattle vou pensar com carinho! hahahaha... Me aguarde .. vou te visitar em Seattle!

    Beeeijo grande!
    Good luck and be very very happy there!
    Gabby

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e claro, o mais importante a certeza que vc tem que Deus está com vc. Gostei como fechou o post, o versículo é mara e vem bem a calhar né!

    Hei, antes de vir com o famoso Last Post from Brazil, venha com um outro tbm famoso : malas! ;) hehehe

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Isa,

    Imagino o turbilhão de sentimentos q deva estar sentindo, mas é normal né!

    E ta pertinhoooooo q delicia...

    E adorei a frase e concordo MUITO c/ oq ta escrito.

    Bj e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! =)

    Fui Au pair em uma cidade super perto de Seattle, tu vai amar é bem lindo por aqui!!!!

    Só esta faltando o sol haha. Traz ele do Brasil ai contigo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir