sábado, 6 de agosto de 2011

Last post from Brazil

Eu sei que tenho que fazer esse post típico das au pairs, mas eu nao sei o que dizer faltando tão pouco tempo pra o embarque. Não tá sendo fácil e já ta doendo muito!

To deixando todo mundo que amo aqui pra tentar viver uma experiência enorme e que vai mudar a minha vida pra sempre. Vai ser fácil toda essa mudança? Não. Mas eu sei que Deus vai me dar forças pra não desistir!

Obrigada a todos que me incentivaram e me deram força! Brasil, vou ali e volto já! :)

"Um dia é preciso parar de sonhar, e de algum modo, partir".

7 comentários:

  1. Sim, vai dar tudo certo!!

    Sabe pq?! Pq se não estiver bom, vc fará ser bom. Torço muito por vc Isa, se cuida, e tenha um ótimo ano!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isa, realmente não vai ser fácil! Mas vamos conseguir sim, com fé em Deus, vai dar tudo certo!

    Boa viagem, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isaaa, boa sorte nessa nova etapa!
    Q Deus esteja com vc e tudo dará certo!
    nao esqueça de nos atualizar!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Bela, vc sabe o quanto torço por vc!
    Se tudo fosse tão fácil o sabor da vitória não seria tão gostoso!

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Go ahead!!! se depender de nossos desejos pra vc vai dar tudo certo, aproveita bastante, por q eu já keria estar indo tbm + n coisas pra resolver ainda....
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. aaah acheiii seu bloooog :} quero sempre sabe News ai da sua HF ^^ bjinhussss

    ResponderExcluir